Filmes

Vingadores: Ultimato | A Joia do Poder e Xandar podem ser as chaves para a derrota de Thanos

Segundo uma teoria dos fãs da Marvel, a Joia do Poder e Xandar podem ser essenciais para a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Capitão América

A teoria afirma que a logomarca da Marvel Studios mudou de cor para se assemelhar à Joia do Poder. Aparecendo inicialmente em Guardiões da Galáxia (2014), a Joia estava com as Nova Corps de Xandar. Sabe-se também que Thanos esperou pela morte de Odin para começar a coletar as Joias do Infinito, o que aconteceu em meados de 2017.

Isso deixa os Vingadores e os Guardiões com uma grande janela para a viagem no tempo, na qual eles devem recuperar a joia.

Caso eles realmente escolham viajar para Xandar, Thanos pode descobrir e aparecer para pegar o artefato primeiro, o que pode levar a uma aparição surpresa de Odin.

Também existe a possibilidade dos heróis voltarem para o momento no tempo exatamente anterior à posse da Joia por Thanos, o que pode originar uma batalha épica.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.