Filmes

Vingadores: Ultimato | Antigo detalhe de Vingadores: Guerra Infinita pode dar spoiler do filme

Uma antiga informação, que parecia relacionada a Vingadores: Guerra Infinita, pode entregar uma parte da trama de Vingadores: Ultimato. Vale o aviso: o texto abaixo contém um possível spoiler.

Em maio de 2017, o Berwick-Advertiser reportou que filmagens de um longa da Marvel aconteceram em um pub histórico, na fronteira da Escócia com a Inglaterra. Estavam lá os atores Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Mark Ruffalo. Todos imaginavam que as gravações fossem utilizadas em Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr., passou a maior parte do filme fora da Terra. Assim, espera-se que a cena no pub esteja em Vingadores: Ultimato. Se isso for confirmado, então o Homem de Ferro retorna do espaço vivo para se encontrar, em algum momento, com Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo).

Além disso, há uma indicação de que esse pub seja o mesmo lugar em que Rocket Raccoon (Bradley Cooper) é visto entrando no trailer de Vingadores: Ultimato, que foi exibido no Super Bowl. Relembre a imagem abaixo e compare com a paisagem da ilha.

Vingadores: Ultimato | Produtos oficiais do filme dão nome aos novos trajes dos heróis

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.