Filmes

Vingadores: Ultimato | Cena de Guerra Infinita pode indicar nova linha do tempo no MCU

Os fãs continuam remoendo detalhes e cenas de filmes anteriores da Marvel Studios para encontrarem pistas sobre Vingadores: Ultimato, e uma nova publicação do Digital Spy reforça a teoria de que o filme iniciará uma nova linha do tempo para o estúdio.

Durante a cena de Tony Stark e Pepper Potts no Central Park em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem de Robert Downey Jr. afirma ter tido um sonho onde o casal tinha um filho chamado Morgan.

Em entrevista logo após o lançamento de Guerra Infinita, Gwyneth Paltrow afirmou que Tony e Pepper estão casados e que têm um filho; algo que não ocorreu no terceiro filme, mas que deve ocorrer em Ultimato.

Tal informação pode indicar que Vingadores: Ultimato de fato vai estabelecer uma nova cronologia para os personagens. Ou simplesmente que Tony Stark terá MUITO o que fazer após retornar para a Terra.

Vingadores: Ultimato | Nova descrição do filme cita a aparição da Capitã Marvel

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile