Filmes

Vingadores: Ultimato | Cena de Rocket Raccoon no trailer pode ter ainda Thor, Hulk e Homem de Ferro

Um dos mistérios do último trailer de Vingadores: Ultimato é sobre a localização de Rocket Raccoon. A cena do personagem de Bradley Cooper traz ele entrando em uma cabana desconhecida.

Por causa disso, fãs começaram um longo trabalho investigativo. Um deles, através do Reddit, mostrou a possível localização em que a cena foi gravada.

Em maio de 2017, parte do elenco da Marvel estava gravando cenas em um pub histórico, em um ilha da Inglaterra. Até então, imaginava-se que os momentos seriam de Vingadores: Guerra Infinita, o que não aconteceu. Assim, espera-se que as cenas do local, como pode ser visto abaixo, apareçam em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Diretores afirmam que filme ainda tem 3 horas: “As reações estão sendo ótimas”

A paisagem das imagens, se comparada com o trailer, é praticamente idêntica. Mas, o que chama atenção é o conteúdo que pode ter a cena. Conforme um jornal local, em matéria da época das gravações secretas, estavam na cidade de Borders, Robert Downey Jr., Chris Hemworth e Mark Ruffalo.

Ou seja, Rocket pode estar no local para encontrar o Homem de Ferro, Thor e Hulk. Ou ainda, a localidade pode ser uma espécie de base secreta para os heróis.

A informação coloca um pouco mais de curiosidade no público. Sempre levando em conta que ela precisa ainda ser confirmada.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

I think this is where Rocket is in the A4 Big Game Spot. from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.