Vingadores: Ultimato | Chris Pratt diz que não sabia o título do filme até ele ser revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao MTV News, o ator Chris Pratt revelou que só descobriu o título de Vingadores: Ultimato, quando tal informação foi revelada no primeiro trailer do longa.

Segundo ele, alguns chegaram a questionar se “Ultimato” (Endgame em inglês) poderia ser o título da obra, mas ele não tinha ideia de qual seria o título, por isso nunca falava sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguma pessoa perguntava: ‘O que você acha do título Vingadores: Ultimato?’ e eu ficava meio ‘Eu não sei se esse é o título e não vou dizer nada sobre isso, porque e se não for?’ E então eles vão dizer ‘O Chris revelou isso’. Não, eu não sabia o título” disse o ator na entrevista.

Vingadores: Ultimato | Fã nota similaridade engraçada entre os vilões dos filmes da franquia

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio