Filmes

Vingadores: Ultimato | Descrições de produtos oficiais dão novas dicas sobre o filme

Na última semana, lojas licenciadas pela Marvel divulgaram as primeiras imagens de roupas inspiradas em Vingadores: Ultimato. A partir delas, foi descoberto que os novos trajes dos heróis no filme serão chamados de Tecnologia Avançada. Relembre abaixo.

Agora, a descrição desses produtos foi divulgada. Algumas das informações podem dar algumas dicas de como os novos trajes serão usados no filme.

As principais especulações são de que os heróis aparecem com as roupas em uma possível viagem no tempo ou em um resgate de Tony Stark (Robert Downey Jr.) no espaço. A descrição ainda deixa essas possibilidades em aberto.

Vingadores: Guerra Infinita | Fã descobre nova referência ao primeiro Vingadores no filme

“A nova combinação preta-branca-vermelha é perfeita para qualquer ambiente que você pode(ou até não pode) perceber; Vista e você não poderia parecer mais legal até mesmo no microverso; Você estará com um ótimo visual em Wakanda, Nova York ou em algum lugar do espaço”, afirma o texto.

A descrição ainda afirma que o traje é perfeito para batalhas. Outro detalhe é que o Tecnologia Avançada serve para o Homem-Formiga, que precisa reduzir o seu tamanho, ou para o Hulk, o maior herói de todos.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile