Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretores afirmam que filme ainda tem 3 horas: "As reações estão sendo ótimas"

Em entrevista para o Collider, os diretores Anthony e Joe Russo falaram um pouco sobre o atual estado de Vingadores: Ultimato, que ainda permanece com três horas de duração.

“Eu acho que o estúdio está dentro do que for melhor para a história. No momento, achamos que o filme está tocando bem e tivemos ótimas respostas das nossas sessões teste e estamos nos sentindo muito bem sobre o atual estado. Ainda estamos trabalhando nele. Não acabamos. De novo, isso é a culminação de 22 filmes, é muita narrativa e trabalho nele.

“Emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando você precisa contar uma história bem complicada e você quer momentos emocionais fortes com os personagens, requer uma certa quantidade de consciência. Esse, em particular, parece digno de três horas”, anima o diretor.

Ainda restam dois meses para a estreia do filme, e considerando que a pós-produção ainda está em andamento, é possível que a duração acabe sendo reduzida.

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt concorda que Peter Quill foi idiota no filme

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile