Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre possível intervalo durante o filme da Marvel

Durante a semana, surgiu um rumor de que Vingadores: Ultimato poderia ter um intervalo durante o filme. O motivo seria a duração do longa, que por enquanto, é de mais de três horas.

Ao Collider, os diretores Joe e Anthony Russo comentaram sobre a duração do filme. Ambos concordam que a história que fecha um ciclo de 22 filmes é naturalmente mais longa.

“Eu acho que o estúdio concorda com qualquer que seja a melhor história, e agora nós achamos que o filme está melhor assim e a resposta do público está boa também. Nós estamos muito bem onde estamos. Nós ainda estamos trabalhando nisso”, declarou Joe Russo.

O co-diretor ainda afirmou que há “muitas histórias” e “momentos muito emocionantes para os personagens” ao continuar justificando a longa duração. Além disso, citou a questão de um possível intervalo na exibição.

Vingadores: Ultimato | Fãs enlouquecem com possível primeira imagem do Professor Hulk

“Nós brincamos sobre um intervalo na sala de edição. Nós mostramos o filme para o público quatro vezes até agora. Nas primeiras três, ninguém foi ao banheiro. Nós pegamos isso como uma resposta positiva”, explicou Joe, praticamente descartando a pausa.

“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”, diz a sinopse oficial.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.