Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretores têm apenas um arrependimento em relação ao filme

Em entrevista para o CinemaBlend nesta quarta-feira (6), os diretores Anthony e Joe Russo revelaram o único arrependimento no processo de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

De acordo com a dupla de diretores, o único grande arrependimento foi não poder analisar os fatores positivos de Guerra Infinita após sua estreia, e alterar alguns elementos de Ultimato em relação à recepção do filme pelo público.

“Eu acho que o desafio para todos nós foi encontrar o equilíbrio entre os dois filmes. Porque cada filme é tão complexo em à sua própria forma que às vezes considerar os dois foi um pouco pesado. Então procuramos por oportunidades no processo para tentar separar os dois filmes para que nossos cérebros pudessem estar focados na narrativa. Ainda que os filmes tenham conexão, como a maioria dos filmes da Marvel, eles são histórias distintas”, explica Russo.

Como os dois filmes foram rodados em sequência, não foi possível fazer muitas alterações em Ultimato.

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt concorda que Peter Quill foi idiota no filme

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.