Vingadores: Ultimato | Evangeline Lilly explica motivo para Tom Holland e Mark Ruffalo serem os “vazadores” de spoilers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao SYFY, a atriz Evangeline Lilly contou o motivo de Tom Holland, o Homem-Aranha, e Mark Ruffalo, o Hulk, sempre vazarem informações dos filmes da Marvel. A atriz garante que não tem nada combinado com a produção dos longas dos Vingadores.

Evangeline Lilly, que vive a Vespa no Universo Marvel, conta que os dois atores têm personalidades parecidas. Os fãs estão ansiosos pelas entrevistas da dupla antes de Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é coincidência por ser sempre os dois porque eles são pessoas inocentes, doces, abertas e seres humanos bem vulneráveis. A natureza deles não é prender, esconder e mentir. Eles são apenas amantes em que os braços estão abertos para o mundo”, afirmou a atriz.

Vingadores | Fã percebe mudanças na sede dos super-heróis ao longo dos filmes; veja

“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”, diz a sinopse oficial.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio