Filmes

Vingadores: Ultimato | Fãs da Marvel alugam cinema para dar acesso grátis a pacientes com câncer

Em um mundo onde fãs tóxicos são muito comuns, uma dupla de fãs da Marvel se propôs a uma boa ação. Quando se trata de Dillon Hill e Clay Stevens – a dupla que está por trás do One List One Life -, eles estão empolgados com a felicidade de um grupo de pessoas.

A partir de abril, a dupla revelou que alugou um cinema na área de Sacramento, na Califórnia, para fornecer acesso gratuito ao filme Vingadores: Ultimato para pacientes com câncer e para aqueles internados em um hospital infantil local.

One List One Life é uma instituição de caridade que usa mídia digital para ajudar aqueles que sofrem de câncer a realizarem seus maiores sonhos enquanto continuam lutando contra a doença. Esta missão especial começou com Lexi, uma paciente diagnosticada com sarcoma de Ewing em 2017 e um dos principais objetivos de Lexi é ter a chance de conhecer um ator da Marvel.

Pensando alto, One List One Life passou a alugar um cinema inteiro em uma tentativa de chamar a atenção dos que estavam no Marvel Studios para realizar o desejo de Lexi. Para aqueles que querem ajudar a One List One Life e sua causa, os fãs são convidados a usar a hashtag #AvengerStrong nas plataformas de mídia social, em um esforço para que a equipe do Marvel Studios perceba a causa.

“Nosso objetivo final para este evento é ter um cinema cheio de pessoas que foram muito afetadas pelo câncer, incluindo Lexi, e depois surpreendê-las com um vídeo de alguns do elenco e da equipe”, disse a equipe ao Comic Book. “Nós estaremos documentando tudo, então esperamos que possamos trazer alguma alegria e surpresas.”

A exibição gratuita será realizada no Studio Movie Grill, em Rocklin, na Califórnia, em 29 de abril.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige diz que todos os personagens da Marvel podem ser mortos em algum momento

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.