Vingadores: Ultimato | Fãs querem que Capitão América diga frase icônica dos quadrinhos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesquisa realizada entre usuários do Reddit da Marvel Studios comprova uma estatística bem óbvia: os fãs querem ver o Capitão América dizendo o famoso bordão “Avante, Vingadores!” em Vingadores: Ultimato.

A enquete afirma que 82% dos votantes querem e apostam que o personagem de Chris Evans dirá a frase no filme. Vale lembrar que ele quase a proclamou no final de Vingadores: Era de Ultron, mas o longa cortou justamente quando Steve Rogers iria entregar a última palavra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, deve acontecer.

Vingadores: Ultimato | Filme da Marvel ganha trailer inspirado em Dunkirk; veja!

“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”, diz a sinopse oficial.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio