Filmes

Vingadores: Ultimato | Fãs querem que Capitão América diga frase icônica dos quadrinhos no filme

Uma pesquisa realizada entre usuários do Reddit da Marvel Studios comprova uma estatística bem óbvia: os fãs querem ver o Capitão América dizendo o famoso bordão “Avante, Vingadores!” em Vingadores: Ultimato.

A enquete afirma que 82% dos votantes querem e apostam que o personagem de Chris Evans dirá a frase no filme. Vale lembrar que ele quase a proclamou no final de Vingadores: Era de Ultron, mas o longa cortou justamente quando Steve Rogers iria entregar a última palavra.

Dessa vez, deve acontecer.

Vingadores: Ultimato | Filme da Marvel ganha trailer inspirado em Dunkirk; veja!

“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”, diz a sinopse oficial.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile