Filmes

Vingadores: Ultimato | Filme da Marvel mostrará que Thanos falhou em sua missão

Thanos falhou miseravelmente em seu plano e esse pode ser o ponto de virada de Vingadores: Ultimato. Essa é a teoria do portal Screen Rant.

Com diversas menções de que o Titã Louco na verdade é um “titã estúpido”, o portal usou a lógica para mostrar que a missão de Thanos, de acabar com metade da vida no planeta, não faz sentido. E é assim que os heróis podem desfazer o estrago feito pelo vilão.

O site lembra que a Marvel confirmou que metade da vida da Terra foi cortada, não apenas humanos. Ou seja, há metade dos animais e das plantas. Partindo disso, a conta não é difícil: o problema de recursos naturais e limitados continua o mesmo.

Outro ponto citado são as imagens mostradas no trailer mais recente do filme da Marvel. Cidades aparecem destruídas e abandonadas. No entanto, ainda há bilhões de pessoas na Terra. O choque emocional pode ter sido grande, mas a população foi reduzida ao mesmo patamar de décadas passadas, e não séculos.

Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre o desafio de introduzir a Capitã Marvel no filme

O plano de Thanos pode fazer perfeito sentido em Titans ou no planeta de Gamora. Mas, na Terra, conforme cita o Screen Rant, não passa de um “plano falho, que está matando o mundo”.

O site sugere que Vingadores: Ultimato pode contar com um enfrentamento épico contra Thanos. No entanto, a vitória dos heróis pode surgir a partir do momento em que o Titã Louco perceber que não ajudou a salvar a Terra. Se o vilão quer realmente fazer o bem, como declarou em Vingadores: Guerra Infinita, então possivelmente a sua lógica mudará.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.