Filmes

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige explica por que título do filme é um spoiler

Vingadores: Ultimato é um dos filmes de super-heróis mais esperados do ano e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, abriu o jogo sobre o tão discutido título do longa.

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que o Homem de Ferro morre 14 milhões de vezes no filme

Isso porque, o estúdio manteve o título de Vingadores 4 um segredo por bastante tempo, fazendo com que os fãs acreditassem que o título seria um grande spoiler para a franquia. Kevin Feige, em entrevista ao site Collider, nesta terça-feira, dia 26, conta o porquê de tanto segredo.

Ele explica: “Eu acho que exageraram um pouco com todo esse segredo, mas é sim um spoiler porque se você soubesse que antes de Guerra Infinita viria um filme chamado Ultimato, então você iria saber que Guerra Infinita não é o filme final. Mas esse foi o título do filme desde que foi concebido, porque vem desde Ultron.”

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile