Filmes

Vingadores: Ultimato | Nova descrição do filme cita a aparição da Capitã Marvel

Vingadores: Ultimato ganhou uma nova descrição no site Vue Cinemas. O texto, que pode ser considerado uma sinopse mais detalhada, não entrega grandes informações, mas cita a aguardada aparição da Capitã Marvel.

Ao final de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury (Samuel L. Jackson) contatou a heroína. A grande curiosidade é sobre como acontecerá a introdução dela no próximo filme do grupo.

“As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas.

O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson).

Vingadores: Ultimato | Brinquedo vazado do filme mostra traje completo de Ronin

Juntos, precisam descobrir uma maneira de trazer de volta os seus aliados dizimados e derrotar o Titã Louco, para não viver uma existência sem esperança…

Scarlett Johansson, Josh Brolin, Robert Downey Jr, Chris Evans e Chris Hemsworth estrelam Vingadores: Ultimato, o capítulo final de uma década dos filmes da Marvel, um que não pode ser perdido”, afirma a descrição.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile