Filmes

Vingadores: Ultimato | Objeto visto na nova imagem do filme pode ser a chave da derrota de Thanos

Foi divulgada nos últimos dias, uma nova foto promocional de Vingadores: Ultimato, que traz a equipe de heróis com novos trajes especiais. Alguns fãs notaram um objeto diferente no pulso dos personagens, e especularam sobre seu significado no longa.

Vingadores: Ultimato | Internet não gostou dos novos trajes dos heróis da Marvel

O aparelho desconhecido aparece na mão da Viúva Negra, e em fotos do set, também já foi empunhado pelo Capitão América e o Homem-Formiga. Muitos fãs acreditam que esse apetrecho será importantíssimo para a derrota de Thanos.

Provavelmente, ele deve ser usado para a entrada no Reino Quântico, que deve ocasionar a já esperada viagem no tempo. Confira a foto abaixo e tire suas próprias conclusões.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.