Vingadores: Ultimato | Paul Rudd e Seth Meyers já haviam revelado título do filme – e ninguém notou!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica sobre o título de Vingadores: Ultimato voltou à tona com uma recente entrevista de Kevin Feige, que afirmava que a revelação do mesmo seria um grande spoiler ao público.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige explica por que título do filme é um spoiler

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nem ele e nem ninguém notou que em entrevista ao talk show de Seth Meyers, em 29 de junho de 2018, o próprio Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd havia revelado, sutilmente, o título do filme.

O vídeo ressurgiu nesta quarta-feira, dia 26, pelo site Heroic Hollywood, no qual mostra que ao ser indagado sobre Vingadores 4 e sua ligação com Homem-Formiga, Paul fala um pouco mais do que deveria.

Logo depois, o apresentador Seth interfere e afirma: “Eu não sei como isso poderia estragar tudo. Porque eu acho que assim mais pessoas vão querer assistir o filme, que é o ultimato.”

Não fica claro como Seth descobriu esse pequeno spoiler, mas o fato é muito óbvio para ser apenas uma coincidência, certo?

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio