Filmes

Vingadores: Ultimato | Pôster que aparece no trailer do Super Bowl pode indicar final trágico

Vingadores: Ultimato ganhou um novo trailer, com 30 segundos, durante a noite de Super Bowl, no domingo (3). Como era esperado, algumas teorias começam a surgir sobre a prévia.

Uma delas, do site ComicBook, é sobre o pôster que aparece no grupo de apoio comandado por Steve Rogers (Chris Evans). O Capitão América palestra para pessoas que também perderam seus entes queridos na dizimação de Thanos.

No cartaz está escrito, “Onde nós vamos, agora que eles se foram?”. O portal sugere que a Marvel está enganando os fãs e que o pôster não fala das vítimas de Vingadores: Guerra Infinita, mas sim de possível uma morte do Capitão América e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). O contrato dos atores que vivem os heróis termina em Vingadores: Ultimato.

Assim, ao final do filme, os fãs veriam outros heróis nesse grupo de apoio, falando sobre a dor de perder amigos queridos. Tudo claro é puramente uma teoria.

Vingadores: Ultimato | Fã combina trailer com comercial do Super Bowl; assista!

Além disso, há algo que pode refutar essa sugestão. A Marvel informou que usará apenas os 20 minutos iniciais do filme no material publicitário, para que o público não tenha spoilers. Sempre há a chance da editora não ter falado a verdade, mas por hora, essa é uma importante informação sobre o material de marketing de Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.