Vingadores: Ultimato | Pôster que aparece no trailer do Super Bowl pode indicar final trágico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato ganhou um novo trailer, com 30 segundos, durante a noite de Super Bowl, no domingo (3). Como era esperado, algumas teorias começam a surgir sobre a prévia.

Uma delas, do site ComicBook, é sobre o pôster que aparece no grupo de apoio comandado por Steve Rogers (Chris Evans). O Capitão América palestra para pessoas que também perderam seus entes queridos na dizimação de Thanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No cartaz está escrito, “Onde nós vamos, agora que eles se foram?”. O portal sugere que a Marvel está enganando os fãs e que o pôster não fala das vítimas de Vingadores: Guerra Infinita, mas sim de possível uma morte do Capitão América e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). O contrato dos atores que vivem os heróis termina em Vingadores: Ultimato.

Assim, ao final do filme, os fãs veriam outros heróis nesse grupo de apoio, falando sobre a dor de perder amigos queridos. Tudo claro é puramente uma teoria.

Vingadores: Ultimato | Fã combina trailer com comercial do Super Bowl; assista!

Além disso, há algo que pode refutar essa sugestão. A Marvel informou que usará apenas os 20 minutos iniciais do filme no material publicitário, para que o público não tenha spoilers. Sempre há a chance da editora não ter falado a verdade, mas por hora, essa é uma importante informação sobre o material de marketing de Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio