Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria afirma que o Homem-Formiga foi removido digitalmente do trailer do Super Bowl

Durante uma das cenas do trailer de Vingadores: Ultimato exibido no Super Bowl, fãs perceberam que um personagem parecia ter sido removido digitalmente. Após muita discussão na internet, uma teoria pareceu mais convincente: a de que o Homem-Formiga foi retirado da cena.

Vingadores: Ultimato | Mesmo com 3 horas de duração, pessoas se recusam a ir no banheiro durante exibição teste

Na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, é revelado que Scott Lang ficou preso no Reino Quântico. No entanto, o primeiro trailer de Ultimato mostrou que ele consegue escapar eventualmente. De acordo com a maioria das teorias, o herói será uma peça chave na viagem no tempo que deve ser feita pelos Vingadores, para reverter o estalo de Thanos e trazer de volta os heróis caídos.

A cena do trailer do Super Bowl traz Capitão América, Viúva Negra, Bruce Banner e Máquina de Combate, e o espaço entre Banner e Rhodes é estranhamente vazio, o que fez os fãs acreditarem que um personagem havia sido cortado da cena.

Além do Homem-Formiga, foram levantadas possibilidades do personagem desaparecido ser Tony Stark, Nebula ou Thor. Confira uma imagem da cena abaixo.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.