Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria afirma que trechos do filme foram mostrados em prévias de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel brincou com muitos fãs nos trailers de Vingadores: Guerra Infinita. Cenas como Gamora (Zoe Saldana) conversando com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Hulk correndo ao lado dos heróis não chegaram a estar no filme, mas foram exibidas nas prévias.

Pensando nisso, um fã do Reddit elaborou uma teoria que envolve os trailers de Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com o texto, os trechos mostrados nas prévias e que não estiveram no filme, poderão ser vistos em Vingadores: Ultimato.

O fã acredita que tudo acontecerá devido a viagem no tempo. Um exemplo é quando a Ordem Negra de Thanos chega à Terra. No trailer, Tony Stark apenas retira os seus óculos escuros. Na versão final, acaba colocando a armadura de Homem de Ferro para enfrentar os vilões.

O texto sugere que os personagens tomarão decisões diferentes a partir da viagem no tempo. Nessa linha alternativa, que seria mostrada em Vingadores: Ultimato, os heróis tomariam as atitudes que os levam a derrotar Thanos.

Vingadores: Ultimato | Bonecos de LEGO revelam mais detalhes sobre o Homem de Ferro no filme

Vale notar que a teoria se prende principalmente sobre o que é mostrado na Batalha de Wakanda no trailer. Nele, o Hulk corre lado a lado com os Vingadores.

Enquanto isso, no filme, sabe-se que o personagem apareceu apenas no início, com o restante da população de Asgard. Após o primeiro confronto contra Thanos, Bruce Banner (Mark Ruffalo) não conseguiu mais se transformar no gigante.

Até o momento, é sempre bom observar, que tudo isso não passa de uma teoria. Pode ser também que os diretores Joe e Anthony Russo apenas decidiram entregar um corte diferente do longa nos cinemas.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.