Vingadores: Ultimato | Teoria explica como Bruce Banner se transforma em Professor Hulk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a divulgação das primeiras imagens oficiais de Vingadores: Ultimato, muitos fãs acreditam que o Professor Hulk está no filme da Marvel. No entanto, como essa evolução de Bruce Banner (Mark Ruffalo) acontecerá, ninguém sabe ainda.

De forma resumida, o Professor Hulk é a mistura definitiva do gigante verde com Bruce Banner. A força de herói é aliada com a inteligência do cientista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social Reddit, um usuário identificado como StripplefitzParty criou uma teoria que tenta explicar essa transformação. De acordo com o fã, tudo passa pelo Doutor Estranho.

A teoria é baseada no comentário de Mark Ruffalo de que o ator adorou trabalhar com Tilda Swinton em Vingadores: Ultimato. Acontece que a atriz é a intérprete da Anciã, de Doutor Estranho.

Para o internauta, Bruce Banner será mandado para uma viagem astral de alegria. No filme do Doutor Estranho, esse feitiço mostra que Stephen Strange tem várias camadas, que depois voltam a se unir.

Vingadores: Ultimato precisa dar um desfecho nobre para o Homem de Ferro; entenda!

Não apenas isso, o usuário do Reddit acredita que Bruce Banner encontrará com a Anciã após ter viajado para o passado. Ao chegar no Sanctum Sanctorum, o cientista não encontrará o Doutor Estranho, que no passado ainda não tinha começado a sua jornada espiritual.

Assim, o Hulk se comunicará diretamente com a Anciã que fará uma terapia espiritual, unindo Hulk e Bruce Banner. Essa seria uma forma também de explicar a participação de Tilda Swinton no filme.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio