Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria afirma que Ultron pode retornar no filme

Os filmes do Universo Marvel são todos interconectados. Pensando nisso, os fãs nunca podem descartar aparições de personagens de qualquer um dos longas em futuros projetos, como aconteceu com o Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita.

Uma nova teoria aponta que Ultron, grande vilão de Vingadores: A Era de Ultron, deve ser a surpresa de Vingadores: Ultimato. O texto, publicado no Reddit, sugere que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) está enfrentando o personagem criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) no trailer lançado durante o Super Bowl.

A sugestão, na verdade, é bastante simples. O texto acredita que Ultron aparece por conta da luz vermelha que reflete no rosto do Gavião Arqueiro no trailer.

Além disso, um easter egg de Ultron aparece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que reforça uma teoria de que o personagem retorne. Se isso realmente acontece, os fãs saberão apenas quando o filme for lançado.

Vingadores: Ultimato | Fã nota similaridade engraçada entre os vilões dos filmes da franquia

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.