Os filmes do Universo Marvel são todos interconectados. Pensando nisso, os fãs nunca podem descartar aparições de personagens de qualquer um dos longas em futuros projetos, como aconteceu com o Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita.

Uma nova teoria aponta que Ultron, grande vilão de Vingadores: A Era de Ultron, deve ser a surpresa de Vingadores: Ultimato. O texto, publicado no Reddit, sugere que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) está enfrentando o personagem criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) no trailer lançado durante o Super Bowl.

A sugestão, na verdade, é bastante simples. O texto acredita que Ultron aparece por conta da luz vermelha que reflete no rosto do Gavião Arqueiro no trailer.


Além disso, um easter egg de Ultron aparece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que reforça uma teoria de que o personagem retorne. Se isso realmente acontece, os fãs saberão apenas quando o filme for lançado.

Vingadores: Ultimato | Fã nota similaridade engraçada entre os vilões dos filmes da franquia

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.