Os fãs da Marvel Studios terão uma dose dupla de Capitã Marvel quando a heroína de Brie Larson estrear em seu filme solo e depois aparecer em Vingadores: Ultimato, e há teorias sobre o motivo de Carol Danvers ter demorado tantos anos para se juntar ao grupo de Nick Fury.

Através de informações obtidas no prelúdio em quadrinhos da Capitã Marvel, a heroína passou duas décadas no espaço tentando garantir um tratado de paz entre os Krees e Xandar, algo que faz sentido considerando os eventos de Guardiões da Galáxia – onde Ronan quebra esse acordo.

Ainda no quadrinho, um diálogo entre Nick Fury e Maria Hill traz o diretor da SHIELD afirmando que só chamaria Carol se os Vingadores fracassassem, enfatizando ainda o pager que aparece ao final de Vingadores: Guerra Infinita.


Confira o quadrinho abaixo.

Vingadores: Ultimato | Kevin Smith acredita que a Marvel não precisa fazer mais nenhum trailer do filme

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.