Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que estalar de Thanos acontecerá novamente

Os fãs continuam imaginando o que pode acontecer em Vingadores: Ultimato, principalmente após a divulgação de duas prévias. Uma nova teoria sugere que Thanos (Josh Brolin) novamente estalará os dedos. O preço do ato deve ser bem alto, como da primeira vez.

A teoria que surgiu no Reddit é simples. Os Vingadores originais farão com que Thanos estale novamente os dedos. O objetivo para isso é desfazer a dizimação, que levou metade da humanidade, e fazer com que apenas o grupo original de heróis perca a vida.

Nesse ponto, o texto sugere que o ato pode acontecer de duas maneiras. Uma delas é pela viagem no tempo, fazendo com que a consequência de Thanos seja menor, e leve apenas os Vingadores originais. A outra é que os personagens negociarão as suas vidas com o Titã Louco.

Vingadores: Ultimato | Cena de Guerra Infinita pode indicar nova linha do tempo no MCU

Essas teorias são bem aceitas porque muitos fãs acreditam que personagens como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) sairão de cena em Vingadores: Ultimato. O contrato dos atores que vivem os heróis se encerra com o filme.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.