Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que filhos de Tony Stark aparecem no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos vazamentos de bastidores de Vingadores: Ultimato que chama atenção dos fãs são imagens em que Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark/Homem de Ferro, aparece com o cabelo grisalho. Uma nova teoria tenta explicar esse fato.

O texto que surgiu no Reddit acredita que os futuros filhos do herói aparecem no filme. No entanto, isso deve acontecer em sonhos do Tony Stark.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria, na verdade, é simples. Para o fã, os Vingadores conseguirão reverter os eventos de Vingadores: Guerra Infinita logo no começo do filme. Porém, isso fará com que se crie uma linha do tempo alternativa.

Nela, os eventos do filme anterior nunca acontecem e Tony Stark segue a sua corrida no parque com Pepper Potts, vivida por Gwyneth Paltrow. Os dois se casam e têm filhos.

No entanto, para esse mesmo fã, a linha do tempo alternativa não passa de sonhos dos heróis, como um efeito colateral da viagem no tempo usada para deter Thanos. Assim, o objetivo do longa seria de “acordar” os personagens que salvaram a Terra.

Vingadores: Ultimato | Kevin Smith acredita que a Marvel não precisa fazer mais nenhum trailer do filme

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio