Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que heróis não vão atrás das Joias do Infinito no filme

A teoria mais aceita entre fãs da Marvel é que os heróis de Vingadores: Ultimato viajarão no tempo para coletar as Joias do Infinito antes que Thanos, para evitar a dizimação, vista ao fim de Vingadores: Guerra Infinita. Mas, e se esse não for o plano dos personagens?

Essa é a base da teoria de um usuário da rede social Reddit, identificado como webdevnoobs. O fã acredita que a equipe liderada por Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) buscará os dispositivos que anulem o poder das Joias do Infinito.

A teoria é genérica, mas se encaixa com outras sugestões de fãs. Uma delas é sobre a morte do Capitão América. Internautas acreditam que Thanos (Josh Brolin) matará Steve Rogers em Xandar, em uma das viagens no tempo para o passado. Isso explicaria também a expressão de surpresa que o Titã Louco tem ao encontrar com o herói em Wakanda, no último filme da Marvel.

Vingadores: Ultimato | Gwyneth Paltrow publica mensagem carinhosa para Robert Downey Jr.: “Serei a Pepper dele a qualquer hora”

Para o fã da teoria sobre os dispositivos, a morte pode acontecer em Xandar, quando os heróis tentam coletar o dispositivo que tira a energia da Joia do Poder.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile