Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que o Homem de Ferro morre 14 milhões de vezes no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato é chamado pela Marvel como a “culminação” de todos os filmes já lançados pela editora. Por causa disso, fãs esperam a despedida de personagens importantes no longa.

Uma das apostas é de que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vá, de alguma maneira, deixar o universo dos heróis. Uma teoria, publicada na rede social Reddit pelo usuário Alexandrepigeot, sugere que antes de sair dos Vingadores, Tony Stark morre 14 milhões de vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o texto, o Doutor Estranho (Bendict Cumberbatch) usou o Homem de Ferro como uma base para ver o futuro. Em 14 milhões de possibilidades, ele morre. Na única em que ele se salva, a Terra também é salva de Thanos.

O argumento da teoria é o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato. Nele, Tony Stark grava uma mensagem no espaço que parece ser de despedida. Ele parece muito relaxado. O fã lembra que o Homem de Ferro é um inovador, tendo até construído uma armadura dentro de uma caverna, sem muitos equipamentos. Então, o cenário não é comum para o personagem.

Vingadores: Guerra Infinita | Arte conceitual de Thanos revela visual bem diferente do vilão

Dessa maneira, Tony Stark pode estar vivendo esse momento em um loop. Quando o Homem de Ferro não morrer dentro desse ciclo, será a hora dos Vingadores salvarem o universo.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio