Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que o Homem de Ferro morre 14 milhões de vezes no filme

Vingadores: Ultimato é chamado pela Marvel como a “culminação” de todos os filmes já lançados pela editora. Por causa disso, fãs esperam a despedida de personagens importantes no longa.

Uma das apostas é de que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vá, de alguma maneira, deixar o universo dos heróis. Uma teoria, publicada na rede social Reddit pelo usuário Alexandrepigeot, sugere que antes de sair dos Vingadores, Tony Stark morre 14 milhões de vezes.

De acordo com o texto, o Doutor Estranho (Bendict Cumberbatch) usou o Homem de Ferro como uma base para ver o futuro. Em 14 milhões de possibilidades, ele morre. Na única em que ele se salva, a Terra também é salva de Thanos.

O argumento da teoria é o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato. Nele, Tony Stark grava uma mensagem no espaço que parece ser de despedida. Ele parece muito relaxado. O fã lembra que o Homem de Ferro é um inovador, tendo até construído uma armadura dentro de uma caverna, sem muitos equipamentos. Então, o cenário não é comum para o personagem.

Vingadores: Guerra Infinita | Arte conceitual de Thanos revela visual bem diferente do vilão

Dessa maneira, Tony Stark pode estar vivendo esse momento em um loop. Quando o Homem de Ferro não morrer dentro desse ciclo, será a hora dos Vingadores salvarem o universo.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile