Filmes

Vingadores: Ultimato | Tom Holland pode ter revelado spoiler do filme em entrevista do ano passado

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS

O ator Tom Holland é considerado um dos maiores divulgadores de spoilers da Marvel, e parece que ele até mesmo já chegou a revelar algumas informações sobre Vingadores: Ultimato.

Em entrevista no último ano para divulgar Guerra Infinita ao lado de Benedict Cumberbatch (via MovieWeb), Holland foi questionado sobre os diálogos do filme, e ele disse que Cumberbatch era quem tinha os diálogos mais difíceis de serem ditos por um motivo o tanto quanto especial: “Ele (Benedict Cumberbatch) foi quem teve os diálogos mais complicados, eu acho. Ele tinha que falar sobre um monte de coisa do… Reino Quântico”.

O Reino Quântico jamais é citado em Guerra Infinita. Desse modo, Holland deveria estar se referindo a Ultimato, e indicando que o Doutor Estranho de alguma forma sabe sobre essa nova realidade do universo da Marvel.

Vingadores: Ultimato | Brinquedos do filme podem ter revelado importante spoiler

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.