Vingadores: Ultimato | Tom Holland pode ter revelado spoiler do filme em entrevista do ano passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS

O ator Tom Holland é considerado um dos maiores divulgadores de spoilers da Marvel, e parece que ele até mesmo já chegou a revelar algumas informações sobre Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista no último ano para divulgar Guerra Infinita ao lado de Benedict Cumberbatch (via MovieWeb), Holland foi questionado sobre os diálogos do filme, e ele disse que Cumberbatch era quem tinha os diálogos mais difíceis de serem ditos por um motivo o tanto quanto especial: “Ele (Benedict Cumberbatch) foi quem teve os diálogos mais complicados, eu acho. Ele tinha que falar sobre um monte de coisa do… Reino Quântico”.

O Reino Quântico jamais é citado em Guerra Infinita. Desse modo, Holland deveria estar se referindo a Ultimato, e indicando que o Doutor Estranho de alguma forma sabe sobre essa nova realidade do universo da Marvel.

Vingadores: Ultimato | Brinquedos do filme podem ter revelado importante spoiler

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio