Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer pode ter revelado herói encontrando Joia do Infinito

Os fãs acreditam que o último trailer de Vingadores: Ultimato, mostrado no Super Bowl, revelou o Gavião Arqueiro encontrando uma Joia do Infinito. A teoria afirma que os heróis voltam ao passado e decidem coletar as pedras antes de Thanos.

No Reddit, fãs pediram para atentar a dois detalhes na cena em que o personagem de Jeremy Renner aparece. O Gavião Arqueiro está ansioso ao ver uma luz vermelha, que para esses fãs é o Éter, onde está a Joia da Realidade. Além disso, o local em que o vingador aparece lembra o cenário de Thor: O Mundo Sombrio, que envolve o item.

A teoria é mais uma das que levam em conta que o estalar de Thanos será desfeito nos 20 primeiros minutos do filme. Assim, Vingadores: Ultimato teria espaço para mais ações do Titã Louco e uma ameaça ainda maior.

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que estalar de Thanos acontecerá novamente

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Sair da versão mobile