Filmes

Vingança a Sangue-Frio | Liam Neeson aparece em pré-estreia do filme após ser acusado de racismo

O tapete vermelho de Vingança a Sangue-Frio foi cancelado. No entanto, isso não impediu que Liam Neeson, protagonista do filme, aparecesse na pré-estreia.

De acordo com a Variety, a exibição do filme não teve qualquer cerimônia ou discurso dos produtores e equipe criativa. Quando o longa terminou, os créditos rolaram e todos foram embora normalmente.

A surpresa estava fora da sala de cinema. Um Liam Neeson despreocupado, segurando uma xícara de café e vestindo uma camisa casual, estava esperando o público para tirar fotos. Logo depois, o ator foi para festa de estreia, onde se reuniu com o elenco do filme.

A Variety ainda afirma que a Lionsgate cancelou a pré-estreia porque Liam Neeson acredita ter dito tudo que era necessário sobre a entrevista para o Independent. Essa reportagem rende até agora acusações de racismo contra o ator.

Na conversa, o famoso disse que há 40 anos quis matar um homem negro que estuprou uma amiga. O estúdio não se pronunciou sobre o ocorrido.

MIB: Homens de Preto – Internacional | Produção pode apagar Liam Neeson do filme após acusação de racismo, diz site

Remake do filme norueguês O Cidadão do Ano (2014), Vingança a Sangue-Frio é mais um dos filmes de ação inusitados com Liam Neeson. O filme é dirigido por Hans Petter Moland e roteirizado por Frank Baldwin.

Em Vingança a Sangue-Frio, Liam Neeson interpreta Nels Coxman, um operador de limpa-neves que foi nomeado Cidadão do Ano em uma pequena cidade do Colorado por ter mantido, praticamente sozinho, todas as estradas abertas durante um inverno rigoroso.

Porém, essa vida pacata de Nels Coxman sofre uma reviravolta quando descobre que seu filho foi injustamente assassinado por um traficante local. Colocando a justiça em suas próprias mãos, Coxman usa todos os recursos que encontra, incluindo o limpa-neves, para buscar vingança.

Nessa jornada, o protagonista também consegue iniciar uma guerra de gangues que ameaça dizimar toda a cidade.

A parceria anterior entre Liam Neeson e a Lionsgate rendeu o elogiado O Passageiro que estreou neste ano nos cinemas.

Vingança a Sangue-Frio estreia em 14 de fevereiro.

Sair da versão mobile