Filmes

Way Down | Freddie Highmore, de The Good Doctor, estrelará filme de diretor espanhol sobre roubo

Entre as gravações de The Good Doctor, que está renovada para terceira temporada, Freddie Highmore terá o projeto Way Down. O longa do diretor espanhol Jaume Balaguero (Enquanto Você Dorme) traz a história de um roubo durante a Copa do Mundo de futebol.

No filme, que será distribuído pela TF1 Studio, Freddie Highmore também estará na produção. Nas telonas, o ator viverá Thom, um inteligente engenheiro que decide realizar um plano meticuloso para um assalto.

O personagem se juntará a um bando de caçadores de tesouros que querem roubar um banco considerado impenetrável. O período escolhido é durante a Copa do Mundo mais esperada da história. O grupo terá dez dias para realizar o assalto.

The Good Doctor | Drama médico com Freddie Highmore é renovado para 3ª temporada

As gravações acontecem na Espanha, entre abril e julho, nos arredores de Madri. Andres Koppel, Borja Gonzalez Santaolalla, Rafael Martinez, Michel Gaztambide e Rowan Athale escreveram o roteiro.

Way Down ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, The Good Doctor está em sua segunda temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo Globo Play, serviço de streaming da Globo.

Sair da versão mobile