Filmes

X-Men | Escritor da Marvel acha que Idris Elba deveria interpretar personagem do grupo de mutantes

Idris Elba é conhecido dentro do Universo Marvel como o Heimdall, dos filmes do Thor. No entanto, o famoso escritor Chris Claremont acredita que o ator deveria ser um X-Men.

Em sua página no Facebook, o principal escritor das HQs Uncanny X-Men disse que Idris Elba é o ator perfeito para viver Bishop (ou Bispo, como já foi chamado) nos cinemas. O comentário surgiu por conta do trailer de Hobbs & Shaw, onde o ator vive o vilão Brixton.

“Falando puramente da minha perspectiva dos X-Men, ele é o cara perfeito para ser o Bishop. Não mencionando 007, que é um caminho diferente. Talvez ele acabe se juntando com o The Rock, assim o estúdio pode achar um adversário decente para ele. Esse pode acabar sendo um verão bem empolgante no cinema”, escreveu Claremont.

Os fãs, obviamente, se empolgaram com a sugestão. Bishop, personagem que consegue viajar no tempo, apareceu nos cinemas apenas em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Na ocasião, foi interpretado por Omar Sy.

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner faz tatuagem inspirada no filme

Atualmente, a franquia está se preparando para lançar X-Men: Fênix Negra nos cinemas.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.