X-Men: Fênix Negra | Olivia Munn revela por que Psylocke não está no novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das presenças que eram esperadas para X-Men: Fênix Negra era a da Psylocke de Olivia Munn, que fez sua estreia no filme anterior da franquia, X-Men: Apocalipse.

Em entrevista para a Entertainment Tonight Canada, a atriz confirmou que não está no novo filme, e ofereceu uma justificativa muito simples.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso dizer nada porque da última vez que eu falei uma coisinha eles me mandaram um bilhete. Mas não estou em Fênix Negra. Eu estava filmando Predador na época, então não havia tempo de fazer os dois”, revela a atriz.

X-Men: Fênix Negra | Equipe dos mutantes está dividida em nova foto do filme

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio