X-Men | Produtora alerta sobre perigo da compra da Disney: “Não podem haver muitas franquias ao mesmo tempo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Disney comprando a Fox e adquirindo os direitos para os demais personagens da Marvel, com destaque para os X-Men, a produtora Lauren Shulen Donner alertou sobre um perigo de saturação.

Durante coletiva na Television Critics Association (via Deadline), a produtora falou que Kevin Feige precisa ter muito cuidado ao planejar os próximos passos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não pode ter muitos filmes da Marvel, X-Men e super-heróis por aí: vamos acabar nos cancelando. Cada um precisa ser distinto. Você tem os Vingadores pra seguir; há tantos cânones distintos para seguir e ter novos para se concentrar. Para nós, é muito, e as pessoas vão se cansar. Temos que tomar cuidado. Kevin precisa ter cuidado. Não podem haver ais de quatro franquias por aí”, alerta a produtora.

“Kevin e eu começamos no primeiro filme, ele trabalhou pra mim, e tem um grande senso de história quando se trata de costurar cada mundo junto. Eu confio nele e confio na direção que ele vai tomar”, elogia Donner.

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner faz tatuagem inspirada no filme

Atualmente, a franquia está se preparando para lançar X-Men: Fênix Negra nos cinemas.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio