Filmes

Zachary Levi, de Shazam!, diz que fez testes para interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia

O teste que Zachary Levi fez para interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia acabou ajudando na audição para Shazam!

Em entrevista ao Screen Rant, o ator explicou como adquiriu aprendizado ao ser testado para o papel que acabou ficando com Chris Pratt.

“Foi estranhamente ou ironicamente reminiscente de quando estava fazendo teste para Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia”, comentou. “Sabia que Chris Pratt inicialmente havia recusado o papel – e eu queria muito. Se não é algo pelo que você morreria, mas pelo menos pode ter uma ideia imparcial e clara do que está tentando fazer, então apenas seja você mesmo e traga sua essência.”

Ele continuou: “Acho que foi por causa disso que consegui este trabalho. Foi o que a New Line e a Warner Bros. viram em mim. Eles precisavam de alguém que pudesse ser exuberante, otimista e atrevido como um garoto de 14 anos. Este sou eu em poucas palavras.”

Shazam! | Trailer final pode ser lançado em fevereiro

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Sair da versão mobile