Filmes

Zombies 2 | Continuação ganha data para gravações e terá retorno de elenco original

Zombies, um musical com zumbis do Disney Channel, fez grande sucesso e por isso está ganhando uma continuação. Nesta segunda (11), a empresa anunciou que Zombies 2 começa as gravações no outono, com o retorno do elenco original.

O primeiro filme foi ambientado em Seabrook, uma cidade suburbana preocupada com a uniformidade, tradições e comícios. E tudo muda quando estudantes da Zombietown são transferidos para a Seabrook High School e uma estrela das líderes de torcida, Addison, e um zumbi, Zed, se apaixonam.

O longa fez um sucesso estrondoso. Nos EUA, foi o mais assistido entre crianças de 6 a 14 anos em 2018.

O Estranho Mundo de Jack | Disney está considerando fazer live-action do filme

Meg Donnelly (American Housewife) como Addison e Milo Manheim (Ghost Whisperer) como Zed estrelam Zombies. O longa também tem no elenco Trevor Tordjman como o primo de Addison e chefe das líderes de torcida, Bucky; Kylee Russell (Jump In) será a melhor amiga zumbi de Zed, Eliza; e Carla Jeffery (Curb Your Enthusiasm) como a amiga de Addison, Bree.

Na continuação, o grupo local terá que lidar com a chegada de um misterioso grupo. Dessa vez, lobisomens serão envolvidos na trama.

Zombies 2 será dirigido por Jeffrey Hornaday, que também comandou o primeiro longa. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.