10 Coisas Que Eu Odeio em Você | Katie Holmes quase foi a namorada de Heath Ledger no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clássico 10 Coisas Que Eu Odeio em Você quase teve um rosto bem diferente. Katie Holmes era a primeira escolha para viver a protagonista do longa e fazer par romântico com Heath Ledger.

A revelação foi feita pela diretora Marcia Ross, em entrevista ao The New York Times. O papel acabou ficando com Julia Stiles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amava a Katie Holmes. Ela estava para começar a fazer Dawson’s Creek (em 1998) e foi necessário tomarmos uma decisão”, explicou a diretora.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você acompanha as irmãs Stratford. Bianca, a mais nova, quer começar a namorar, mas só poderá se a sua irmã mais velha, Kat, também estiver em um relacionamento. É quando um garoto apaixonado por Bianca suborna o misterioso Patrick Verona, personagem de Heath Ledger, para dar em cima de Kat.

A comédia romântica é considerada o primeiro sucesso do astro. Heath Ledger viria a ganhar um Oscar póstumo pelo seu trabalho em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de 2008, como Coringa. O ator faleceu naquele mesmo ano por conta de uma overdose de medicamentos controlados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio