O visual do gênio de Will Smith foi amplamente discutido nas redes sociais, com fãs de Aladdin torcendo o nariz para a aparência azul exagerada do personagem em fotos divulgadas. 

Aladdin | Fã transforma Gênio de Will Smith em Majin Buu, de Dragon Ball; veja!

Com o lançamento do primeiro trailer completo de Aladdin, nesta terça-feira, dia 12, os fãs ficaram muito contentes ao ver que o visual do gênio foi amenizado e ganhou uma forma única. 


No twitter, os internautas comemoraram o novo visual e o trailer completo de Aladdin, elogiando a melhore significativa do gênio. 

Um apontou: “O gênio está bem melhor e eu estou bem animado com o filme agora. Só não estou convencido com o Jafar, mas essa é outra história.” Outro afirmou: “Estou um pouco mais confortável com Will Smith como o gênio agora”.

Os fãs brasileiros também ficaram bem mais confortáveis com a aparência do gênio e decretaram no Twitter: “Depois do trailer, eu estou começando a aceitar de vez esse Gênio do Will Smith sem nenhuma reclamação. A forma que ele usou seus poderes e dialogou no trailer me animou real.” 

Por fim, outra fã também mostrou seu contentamento com o visual do gênio e a performance de Will Smith: “eu gostei desse trailer de aladdin principalmente do gênio”.

O live-action de Aladdin tem tudo para arrasar nos cinemas! 

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.