Apresentador de TV ironiza Zack Snyder após diretor dizer que Batman e Superman matam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do Late Show e conhecido fã de histórias em quadrinhos Stephen Colbert reagiu aos recentes comentários feitos por Zack Snyder sobre Batman e Superman.

Na ocasião, Snyder criticou os fãs que querem que os super-heróis permaneçam “inocentes”, dizendo que estas pessoas “vivem em um mundo de fantasias” e que “precisam perder a virgindade em relação a isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zack, estes são personagens amados do público infantil”, disse Colbert em um segmento de seu programa. O apresentador então imaginou outras coisas que Snyder diria, ironizando: “‘Aquaman vende drogas e Flash é um traficante de seres humanos. Toda a Liga da Justiça é viciada em pornografia. Cresça!’”

Snyder apresentou sua versão do Batman em dois filmes: Batman v Superman e Liga da Justiça. Entretanto, ele foi afastado da DC Comics durante a produção do segundo filme e atuará apenas como produtor executivo nos próximos longa do herói.

O próximo filme de Snyder é Army of the Dead, que ele dirige para a Netflix.

A trama do filme é ambientada após um apocalipse zumbi eclodir em Las Vegas, onde um grupo de mercenários tenta realizar um roubo arriscado em meio a uma zona de quarentena.

O roteiro foi escrito por Zack Snyder e Joby Harold, com as filmagens começando no meio do ano.

Army of the Dead ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio