Filmes

As Branquelas ganhará continuação "um dia", diz Terry Crews

As Branquelas, comédia de sucesso de 2004, poderá ganhar uma continuação em algum momento do futuro. É isso que afirma Terry Crews, que aparece no filme como Latrell Spencer.

Em entrevista à Us Weekly, o ator comentou sobre o longa. Primeiro, Terry Crews revelou que tem muita vontade de fazer uma continuação e depois, disse que ela acontecerá.

“Eu adoraria! Estou em forma para As Branquelas 2! Eu nunca vou ficar fora de forma – você sabe disso, certo? Eu terei 75 anos e direi: ‘Aqui vamos nós, estou pronto para!’. Eu nunca, nunca vou ficar fora de forma, porque esse filme vai acontecer um dia”, declarou o ator.

Sextuplets | Astro de As Branquelas assumirá seis papéis em nova comédia da Netflix

A declaração de Terry Crews pode, de fato, significar algo. No começo do mês, Marlon Wayans, roteirista e protagonista da comédia, informou à MTV que discute uma sequência da comédia.

“Eu não sei, mas tem havido alguns rumores, e muitas pessoas querem que façamos isso, então eu e meus irmãos estamos conversando. Então, se as coisas derem certo, esperamos fazer um As Branquelas 2”, contou o ator.

As Branquelas traz os irmãos Marlon e Shawn Wayans como os detetives Marcus e Kevin. Os dois devem se disfarçar como duas loiras para prender um criminoso. Porém, o plano não sai nada como o planejado e a dupla chama atenção da maneira que não era o combinado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.