Filmes

Atriz explica como sua cabeça foi parar numa lança em The Walking Dead

SPOILERS

A 9ª temporada de The Walking Dead contou com várias surpresas, especialmente o sangrento último episódio, que trouxe a morte de alguns personagens – apresentando suas cabeças espetadas em lanças.

Em entrevista durante o Talking Dead, Brett Butler, que interpretou uma das vítimas dos Sussurradores, falou sobre o processo de efeitos especiais para criar uma réplica de sua cabeça.

“Não foi tão demorado quanto a minha maquiagem hoje. Você entra e eles colocam uma gosma em você. Sem reclamar. Quando eles colocam o molde e começam a apertar, fazendo você se sentir como um bebê, mas o cara na sala é tipo um terapeuta. Eu ficava, ‘Mais alguém fica nervoso?’, ele disse que sim, ‘um cara se levantou e correu de cara com a parede’. Era o Leonardo DiCaprio! Ele me disse isso, enfim. Eu queria que isso acontecesse quando eu era mais jovem, não aos 60”, diz Butler.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.