Aves de Rapina | Escritoras da HQ contam o que esperam do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estão em êxtase pelo eminente lançamento de Aves da Rapina, que reunirá Arlequina. Caçadora, Canário Negro, Renee e Cassandra.

Assim, o site LRM Online aproveitou a presença de duas escritoras da HQ Batgirl e as Aves de Rapina, nesta segunda-feira, dia 25, para perguntar o que esperam do filme estrelado por Margot Robbie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aves de Rapina | Atriz de How I Met Your Mother entra para o elenco do filme da DC

A escritora Shawna Benson começou com a seguinte dica: “É apenas necessário ter o coração dos personagens. Se eles conseguirem encontrar quem Canário é, quem é a Caçadora e o núcleo de todas elas, o resto será suave. Eles já tem a Arlequina que está muito bem estabilizada e eles podem encontrar as personagens, assim como Robbie fez.”

“Eu acho que vai ser um ótimo filme e aí a dinâmica, sendo unidas ou separadas para depois se encontrarem, vai ser ótima,” garante Shawna.

Já Julie Benson, também responsável pela HQ, afirmou que está bem ansiosa pelo lançamento e visual das personagens: “Eles mudam o visual tempo todo. Então essa não é uma consideração. Eu acho que eles fizeram um grande trabalho, estou bem animada”.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio