Filmes

Barbie | Produtora da Mattel Films defende filme sobre a boneca

O filme da Barbie finalmente saiu dos estágios de desenvolvimento com a adição de Margot Robbie e a produtora da Mattel Films, Robbie Brenner não poderia estar mais contente!

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins explica que década de 80 é perfeita para o filme

Tanto que, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, na sexta-feira, dia 1, ela fez questão de defender a criação do filme sobre a boneca, afirmando que ela é “à frente de seu tempo”.

Sobre isso, Robbie explica: “Barbie está fazendo 60 anos neste ano. Mas se você ver a verdadeira origem da Barbie e da Mattel…Ruth Handler criou a Barbie porque ela queria que sua filha tivesse algo incrível para brincar e o marido dela criou o Hot Wheels para o filho.”

“A Barbie, na verdade, estava bem à frente de seu tempo se você olhar e ver todas as coisas incríveis que ela fez antes,” Robbie finaliza.

A trama deve ser inspirada na história de criação da Barbie. No entanto, o foco seria contá-la nos dias atuais, buscando dar ênfase ao feminismo e à identidade da mulher. Margot Robbie também será a produtora da versão em live-action.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.