Filmes

Batgirl | Zack Snyder esclarece se Jena Malone seria a heroína

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, fãs criaram a teoria de que Jena Malone estaria no longa fazendo a introdução de Barbara Gordon, a Batgirl. Com o descarte do projeto de Zack Snyder, a dúvida permaneceu no ar pelos últimos anos.

Após uma exibição especial do filme, com a presença do próprio diretor, o fato foi esclarecido. Ao que parece, a escalação da atriz não tinha essa intenção, como foi imaginado pelos fãs.

“Eu não sei, é difícil, porque os produtores Deborah Snyder e Wesley Coller estavam lá também. E na maioria dos dias, Debbie, Russ e eu falávamos sobre eles (os rumores). Wes diria, ‘Ei, eu vi tal coisa que dizem que a Jena Malone será isso’. Você sabe, isso. Eu dizia, ‘Oh!’, e a gente sempre… a verdade é que a gente fazia o filme e tinha a ideia sobre ele, sabíamos o que estava acontecendo. Se todos enlouquecessem, eu diria, ‘Está tudo bem, eles descobrirão a verdade e ficará tudo bem’. Mas, se os fãs ficassem pirados, seria problemático, sabe? Eles diriam, ‘será tão legal’. E depois quando descobrissem, poderiam dizer, ‘será que ainda vai ser legal?'”, explicou o diretor.

Homem-Aranha | Zack Snyder revela qual é a sua versão preferida do cinema

No momento, a Batgirl está com um filme em desenvolvimento. No entanto, Zack Snyder não está ligado ao projeto.

Após Joss Whedon ter abandonado a direção, a Warner Bros. ainda não contratou um substituto para comandar o filme, que atualmente é uma das prioridades no catálogo da DC. O roteiro fica por conta de Christina Hodson.

Ainda não há previsão de estreia para Batgirl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.