Netflix

Batman: O Cavaleiro das Trevas | Ator relembra experiência no set com Heath Ledger

O ator Michael Jai White, que interpretou Gambol no filme O Cavaleiro das Trevas, relembrou uma experiência divertida com Heath Ledger no set de filmagens.

Gotham | Novo episódio traz homenagem ao Cavaleiro das Trevas de Frank Miller

Em entrevista ao site Collider Live, na quarta-feira, dia 13, ele conta que o intérprete de Coringa era sempre muito legal e tranquilo.

Michael relembra: “Heath estava se divertindo muito. Nós estávamos lhe dando espaço, mas era ele quem vinha conversar com a gente e nós fazíamos truques de mágica e outras coisas bobas. Nós segurávamos a câmera perto do rosto um do outro, só fazendo piadas e depois íamos gravar. Eu não acho que já estive em um set tão relaxante.”

“Heath era extremamente tranquilo. No primeiro dia dele, nós gravamos metade do dia e ele aparece todo produzido como o personagem, as câmeras do seu lado, e ele conversando com os responsáveis pela sala. Nós pausamos para o almoço, e eu perguntei o que gravaríamos depois e o Heath brinca: “‘Vamos gravar o outro lado da sala'”, Michael reconta.

Batman: O Cavaleiro das Trevas foi lançado em 2008, e até hoje é um dos filmes mais elogiados do personagem, especialmente pela performance de Heath Ledger, o que acabou proporcionando para o ator um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

Atualmente, o Homem Morcego vai ganhar mais um filme, dirigido por Matt Reeves.

Ainda não existem muitos detalhes sobre a trama e elenco da produção, mas sabe-se que Ben Affleck não vai reprisar o papel do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.