DC

Batman vs Superman | Zack Snyder explica infame cena de Martha

Em uma sessão de perguntas e respostas após uma exibição de Batman v Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder foi explicado por um fã sobre a infame e controversa cena de Martha no longa-metragem.

“É engraçado, porque nós, o Chris Terrio e eu, chegamos nesse ponto e começamos a discutir. Sabíamos como levá-los a lutar, certo? Mas como fazer eles pararem de lugar?”

“Essa foi difícil. Queríamos que Batman percebesse que Superman tem humanidade, que ele não é apenas uma criatura, ele é um homem – ele é um alienígena, mas ele é tão humano quanto Batman, em muitos aspectos, ele é mais humano que ele, certo? Ele abraçou todas as partes boas da raça humana, e assim o Batman é capaz de enxergar, de muitas maneiras, uma coisa que ele não é. E acho que foi assim que começamos a falar sobre isso.”

Snyder explica que Terrio foi o responsável pela criação da ideia de Batman perceber que Superman tem uma mãe – e que o nome dela é o mesmo da sua.

“E foi realmente Chris quem me disse: ‘É estranho que os dois tenham mães com o mesmo nome?’. Eu fiquei tipo, ‘Isso é loucura! Isso é verdade? É verdade!’ E foi assim que a conversa começou, tão simples assim… Começamos a falar sobre como poderia funcionar, que talvez fosse melhor que Lois dissesse. Este tipo de coisa. É um construto mitológico, não tem nenhum problema nisso.”

Army of the Dead | Zack Snyder vai dirigir filme de zumbis na Netflix

O próximo filme de Snyder é Army of the Dead, que ele dirige para a Netflix.

A trama do filme é ambientada após um apocalipse zumbi eclodir em Las Vegas, onde um grupo de mercenários tenta realizar um roubo arriscado em meio a uma zona de quarentena.

O roteiro foi escrito por Zack Snyder e Joby Harold, com as filmagens começando no meio do ano.

Army of the Dead ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.