Filmes

Batman vs Tartarugas Ninja | Mundos animados colidem em trailer

Batman e Tartarugas Ninja estão fazendo um crossover inesperado em uma animação. O filme ganhou o seu primeiro trailer, a partir da Entertainment Weekly, nesta terça-feira (12). Confira abaixo. 

A animação é inspirada na minissérie Batman/Teenage Mutant Ninja Turtles, de James Tynion IV e Freddie Williams II. Nela, as Tartarugas Ninja encontram o Batman através de uma viagem pelas dimensões. Juntos, os heróis enfrentam a mortal galeria de vilões do Homem-Morcego.

Como mostra o trailer, o grupo terá ainda a ajuda de Robin e da Batgirl. Mas, antes dessa união, o Batman e as Tartarugas Ninja testarão um ao outro. 

The Batman | Ator da Marvel fala sobre teste para viver o herói: “Eu não me importo”

O elenco de vozes é estrelado por Troy Baker como Batman e Coringa, Darren Criss (ganhador do Emmy por American Crime Story) como Rafael, Kyle Mooney como Michelangelo, Baron Vaughn como Donatello, Eric Bauza como Leonardo, Rachel Bloom como Batgirl, Tom Kenny como Pinguim, John DiMaggio como Sr. Frio, Tara Strong como Arlequina, Carlos Alazraqui como Bane e Cas Anvar como Ra’s Al Ghul.

A estreia em DVD, Blu-ray e mídias digitais acontece ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.