Ben Affleck quer voltar no reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda que Kevin Smith e Ben Affleck não tenham mais uma amizade forte, o ex-Batman dos cinemas confirmou ao Collider que estaria disposto a retornar para o reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca que Smith está dirigindo.

“Seu palpite é tão bom quanto o meu. Ninguém me chamou para fazer uma participação, mas nunca se sabe, ainda há tempo. Veremos. Se dependesse de mim, eu preferiria fazer o Holden do que o Shannon, mas isso depende do Kevin”, disse o ator ao ser perguntado sobre uma participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco já conta com os nomes de Melissa Benoist (Supergirl), Macauley Culkin (Esqueceram de Mim), Rosario Dawson (Demolidor), Joe Manganiello (Magic Mike, Liga da Justiça) e Craig Robinson (The Office, É o Fim). 

Tratado como um reboot para os personagens, o filme será uma sequência do original e contará a história de Jay e Silent Bob indo até Los Angeles para impedir a produção de uma nova versão de um filme sobre suas vidas.

Jay (Jason Mewes) e Bob Calado (feito por Smith) foram introduzidos por Kevin Smith em seu filme de estreia, O Balconista, e fizeram subsequentes aparições em Barrados no Shopping (1995), Procurando Amy (1997), Dogma (1999), O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e O Balconista 2 (2006).

As filmagens começaram em fevereiro, mas o filme ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio